Palmilhas para Fascite

A fascite plantar é uma das principais queixas quando se trata de dores nos pés. Essa patologia é a inflamação de um tecido chamado “fáscia plantar”, que se estende por toda a sola do pé. Entenda como as palmilhas sob medida Pés Sem Dor atuam para solucionar a fascite plantar.

Como a palmilha atua na fascite plantar

A palmilha para fascite oferece suporte ao arco plantar, o que ajuda a retirar a sobrecarga sobre a fáscia plantar. Além disso, a palmilha sob medida promove o alongamento da fáscia, o que é essencial para uma melhora significativa dos sintomas. Como a ocorrência da fascite plantar está comumente associada ao tipo de pé e a alterações na pisada, a palmilha possuirá correções específicas para tratar as causas da patologia e, consequentemente, conseguirá promover o alívio das dores associadas.

O material

As palmilhas sob medida Pés Sem Dor para fascite são confeccionadas com filamentos de TPU (Poliuretano Termoplástico), um material altamente resistente e flexível, e que mantém as características e funcionalidades da palmilha por um tempo prolongado.

Para esta palmilha, existem duas opções de forro: o couro legítimo ou o couro esportivo. O forro em couro legítimo é produzido com um material confortável, macio e respirável, indicado para uso cotidiano. Já o forro esportivo, que é indicado para práticas esportivas, aumenta a aderência do pé dentro do tênis e impede que ele escorregue.

Amortecedores

Nossa palmilha para fascite possui um amortecedor específico para tratamento dessa patologia, que é posicionado desde a região do calcanhar, até a região anterior aos dedos, oferecendo amortecimento a toda a área da fáscia plantar. Dessa forma, ocorre uma maior absorção de impacto, reduzindo nitidamente as dores e incômodos.

Processo de fabricação

Todas as palmilhas sob medida da Pés Sem Dor passam por um processo de produção altamente tecnológico e exclusivo no mercado brasileiro. Em fábrica própria, as palmilhas são produzidas individualmente, em impressoras 3D. O material (TPU) é usinado exatamente de acordo com o desenho feito pelo fisioterapeuta, garantindo maior precisão e eficácia dos produtos.

Agende sua avaliação gratuita

O primeiro passo para resolver de vez suas dores nos pés é agendar uma avaliação gratuita com a Pés Sem Dor! Através de nossa avaliação totalmente gratuita, realizada por um fisioterapeuta especializado na saúde dos membros inferiores, criamos uma palmilha única para você! Clique aqui para agendar ou ligue para 3373-8180